Craque Neto confessa que aceita fazer “programa na Augusta” e revela o valor

Neto
Neto destacou que aceita fazer “programa na Augusta” (Imagem: Reprodução / Band)

O craque Neto não conseguiu segurar a irritação mais uma vez e soltou o verbo em Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (22). Tudo aconteceu quando o apresentador opinou que as críticas ao árbitro Raphael Claus após a expulsão de Rodinei, ontem, em Flamengo x Internacional são excessivas.

Na atração, o ex-jogador argumentou que vários times já foram prejudicados ou beneficiados, incluindo o Internacional, com erros de arbitragem em todo o Brasileirão.

“A gente pode discutir o lance, o critério, mas eu defendo a pessoa. Estão colocando o Raphael Claus como se fosse o capeta. O que os árbitros fizeram? Ajudaram o Corinthians, o Fluminense, o Internacional? Antes de Cristo já faziam isso”, disparou o ídolo do Corinthians.

O apresentador acrescentou: “Todo mundo estava falando que o campeonato estava arrumado para o São Paulo ganhar porque o Caboclo é presidente da CBF. Depois, falaram que estava arranjado para o Inter, porque o vice é o Novelleto, que é do Sul”.

“Agora, em um lance desse, do Rodinei, querem colocar tudo na conta do Raphael. Qual o critério da arbitragem? (…) Aí, tudo é complô. O Internacional, Abel Braga vem reclamar, o Rodrigo Dourado reclama de não ter levado a taça. Não sabe que a taça é na última rodada”, desabafou.

Neto, então, continuou sendo duro na crítica e disparou: “O Internacional pode ganhar contra o Corinthians, no último jogo, mas não vai. Porque o Corinthians vai ganhar, se Deus Quiser, mas se Deus não quiser também eu não estou nem aí”.

“Eu vou lá e faço o programa. Eu faço o programa… E na (Rua) Augusta também, se precisar. Eu faço também, se quiser. Paguem que eu faço. Por R$ 5 mil? Eu vou agora“, completou o apresentador, garantindo os risos dos colegas de programa.

Também presente na atração, o ex-árbitro Oscar Roberto Godói destacou que as imagens do VAR dão suporte para a decisão de Raphael Claus. Na opinião de Godói, o árbitro não pode ser “crucificado” pela opinião pública.

Assista ao programa:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›