Craque Neto confessa que planeja se aposentar em 2025: “Não vou mais trabalhar”

Neto
Neto confessou vontade de aposentadoria em breve (Imagem: Reprodução / SBT)

Um dos principais nomes da Band, o Craque Neto revelou que pretende parar de trabalhar em 2025, após o fim do contrato com a emissora. A revelação do apresentador foi feita para seu canal do YouTube.

O famoso garantiu que não pretende trabalhar depois de 2025. Existe, é claro uma possibilidade para que ele continue na ativa: como presidente ou vice do Corinthians. Ele deseja disputar o cargo em 2023.

“O meu contrato [com a Band] vai até 2025 – por sinal, os caras me cobraram hoje, porque eu não assinei o contrato ainda, podem ficar sossegados. Vou ficar na Band até 2025. Depois, eu paro de trabalhar”, disparou o ex-jogador.

Neto completou: “Vou parar de trabalhar geral. Não vou mais trabalhar em lugar nenhum. A não ser que em 2023 eu me candidate à presidência do Corinthians. Aí, eu peço uma licença na Band, fico no Corinthians como presidente ou vice e aí, a gente vê o que vai dar”.

Na gravação, o ex-ídolo do Corinthians confessou que ainda enfrenta um momento “mentalmente difícil” desde a morte de seu irmão, Richard, em junho deste ano. Ele confessou que só poderá dizer que superou o fato quando melhorar alguns aspectos.

“O maior desafio para mim hoje é me recuperar da morte do meu irmão. Faz quatro meses que ele morreu e eu não me recuperei. Eu faço o programa a milhão, fico com meus filhos, tudo, mas está sendo muito difícil para eu recuperar a vida em termos de objetivo. Às vezes eu deixo os objetivos de lado, tenho ajuda do Cascão, grande amigo, mas é uma fase muito difícil mentalmente. Minha cabeça não está muito boa em determinados momentos, meu pavio está muito curto. Preciso melhorar”, desabafou o famoso.

Em recente gravação ao seu canal, Neto surpreendeu ao revelar um local bem inusitado em que já fez sexo. Ele confessou uma experiência bem picante dentro de cemitério.

“Eu já fui no cemitério namorar lá na Posse. Decidi ir no túmulo, que é geladinho, cara. Foi muito legal e muito louco”, disparou o apresentador de Os Donos da Bola, da Band.

O ídolo do Corinthians ainda afirmou: “Filho, uma dica para você. Pode namorar no cemitério”. O comentário dele foi feito enquanto reagia a algumas notícias antigas do jornal Notícias Populares, que deixou de circular em 2001.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›