Craque Neto dá detalhes da saída de Edílson do seu programa na Band

Neto
Craque Neto comentou sobre a saída de Edílson do seu programa na Band (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Craque Neto esteve no Podpah, no YouTube, e revelou para Igão e Mítico os detalhes sobre a mudança de programa de Edílson “Capetinha”. “O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente”, declarou o apresentador da Band.

O ex-jogador seguiu: “E aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”, desabafou.

Edílson, cabe lembrar, fazia parte do elenco do Donos da Bola junto de Neto, Velloso e outros integrantes. No entanto, ele acabou sendo “remanejado” para a atração comandada por Renata Fan e que conta com Denílson como comentarista também.

Em março, o ex-ídolo do Corinthians já havia comentado sobre a saída dele. Respondendo, em seu canal do YouTube, a perguntas sobre a briga entre Edílson e Velloso, o apresentador Neto disse que o incidente foi desnecessário e relatou que tem sido difícil manter contato com o Capetinha.

“Acho que a briga do Velloso com o Edílson foi desnecessária, sinceramente. O Edílson falar com o Velloso daquele jeito e o Velloso ficar bravo. Acho que foi desnecessária até porque os dois são ‘gente boa'”, declarou ele.

O Craque completou: “Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente. Estamos aqui todo dia, o Velloso, o Souza, eu. A gente toma café juntos, come pastel. A gente não sabe onde ele fica. Ninguém sabe. Então não sou eu. Tem que perguntar para ele”, completou.

Nesta semana, Neto decidiu reagir às falas de Benjamin Back, contratado do SBT, sobre ele. No Programa Raul Gil, do último sábado (7), Benja preferiu não “tirar o chapéu” para o ídolo do Corinthians e soltou o verbo.

Já no Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador agradeceu o apresentador do SBT, com quem já enfrentou uma batalha judicial, pelo feito. A fala de Neto foi feita depois de uma série de críticas que ele fez a Daniel Alves.

“É inquestionável o que você (Daniel Alves) é como atleta. Você só é mascarado, perna para caramba, e aí você vai lá na Globo, no SBT, com o Benjamin Back, que ele vai puxar o seu saco. Eu não, meu irmão”, declarou ele.

O contratado da Band falou: “E obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil, porque se você tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›