Craque Neto dá opinião após Bolsonaro ter sido barrado em estádio

Neto
Craque Neto desabafou sobre Bolsonaro ter sido barrado em estádio (Imagem: Reprodução / Band)

Crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Craque Neto elogiou o Santos por ter, supostamente, barrado o político por não estar portando o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

A fala do apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, foi feita nesta segunda-feira (11), após revelação de Bolsonaro. O presidente disse a apoiadores que foi impedido de entrar no Vila Belmiro, no último domingo (10), para assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio.

“Parabéns ao Santos por não deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro [entrar no estádio], que a gente tem que ter respeito como presidente, mas ele deveria ter respeito pelas pessoas”, declarou Neto.

O famoso seguiu: “A regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar no estádio mesmo sendo presidente. O senhor não está mais imunizado que eu, porque eu tomei vacina”. Ele ainda pediu para as pessoas se vacinarem contra a Covid-19.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o presidente da República critica as medidas de prevenção da Covid-19. “Por que cartão? Passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, reclamou.

Jair Bolsonaro ainda disse, sem citar evidências científicas, que tem “mais anticorpos do que quem tomou a vacina”.

No mês passado, ele soltou os cachorros contra o político ao falar de vacinação. “A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina”, disparou.

“Você não quer tomar vacina? Então não pode pegar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa”, desabafou o ex-jogador.

Ele ainda completou sobre Bolsonaro: “Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›