Craque Neto defende saída de chefe da FPF após vídeo polêmico

Craque Neto
Craque Neto fica irado com chefe da FPF após vídeo (Imagem: Reprodução / Band)

Apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto não poupou críticas contra Ana Paula Oliveira, chefe de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), após a publicação de um vídeo com a torcida do São Paulo, na vitória do time do Morumbi sobre o Palmeiras por 3 a 1.

O comunicador disse que a atitude foi inaceitável e que como consequência Ana Paula tinha que sair do cargo da federação paulista.

“Esse vídeo da Ana Paula [Oliveira] é inaceitável. Ela tinha que sair hoje da Federação, pedir demissão hoje. Se ela estivesse junto com a arbitragem, filmado do campo para fora, legal”, iniciou.

Veja Também

“Mas se você está em um camarote do São Paulo, não pode fazer isso. […] A pressão agora é no Claus, na arbitragem. A FPF não vai tomar atitude?”, questionou.

“A gente fica na discussão do vídeo que a Ana Paula gravou de maneira errada no estádio, que era torcida única. E depois colocou orgulho da arbitragem”, detonou Craque Neto, que deu um sermão:

“Não tenha orgulho não, que não foi pênalti. Um absurdo dar o pênalti contra o Palmeiras. Uma vergonha da Federação Paulista de Futebol e também da arbitragem. Achar que é um orgulho? Não, senhor!”.

“Mas não foi só por causa disso que o Palmeiras perdeu o jogo”, ponderou o ídolo do Corinthians. “Parece que o Palmeiras vem só no pênalti. Aí, vem o treinador, que vai no Roda Viva e fala que precisa mudar, melhorar, se entender e fala que o futebol está ‘inquinado’ – sujo, manchado, poluído”, definiu.

Craque Neto rasga o verbo contra Abel Ferreira

O comentarista mandou um recado a Abel Ferreira sobre sua colocação contra a arbitragem, o campeonato e o São Paulo.

“Se o campeonato está sujo, por que disputar? Dá o título para o São Paulo. O que vai acontecer no jogo de domingo? O Palmeiras é muito grande, mas o São Paulo jogou mais, ganhou de 3 a 1”, resumiu.

“E um baita frango desse Jandrei, que é mão de pau, mão de maionese, mão de alface. Não era para tomar esse gol. O Palmeiras fica um pouco vivo para o jogo de domingo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›