Craque Neto detona Bolsonaro, cita drama familiar e elogia João Doria

Neto
Craque Neto disparou poucas e boas contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Band)

O Craque Neto voltou a tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao falar sobre o ritmo lento da vacinação contra a covid-19. Nesta sexta-feira (18), no programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador também falou sobre um drama familiar e elogiou o governador de SP, João Doria (PSDB).

“Meu irmão morreu de câncer e pegou o Covid. É a primeira vez que eu falo isso aqui. A mulher do meu pai pegou Covid depois de tomar duas vacinas e morreu de infarto. Meu pai tomou duas vacinas e ficou dez dias internado. Nem com duas vacinas estamos completamente imunes. Nenhuma vacina é 100%”, ressaltou ele.

“Mas nós temos a chance de estar com 96% livres da covid-19. E sabendo que na Europa já tem gente assistindo aos jogos, as torcidas estão. Eles estão sendo imunizados com as vacinas e nós não”, afirmou.

Sempre sem papas na língua, o ex-jogador, então, soltou críticas ao presidente por posicionamentos a respeito da imunização. “E vem o presidente e fala que não toma vacina, que acha que tá imunizado”, disparou.

“Ele é médico, né? Vem e fala pros nossos filhos, pais, avós que tá imune porque foi contaminado. Isso não é verdade. É mentira”, declarou Neto, revoltado.

O ídolo do Corinthians seguiu: “Aí vem os bolsonaristas e falam ‘ah e você, que tá fazendo programa’. Sabe o que você faz? Desliga. Ah e não toma vacina, já que o próprio presidente acha que tá imunizado, porque ele é médico, é capitão. Ficou 28 anos no Rio de Janeiro e não sei o que ele fez lá”.

Num outro momento, ele elogiou o governador de SP. “Estamos bem, graças a Deus e ao Dória, né? Eu tomei vacina da Pfizer que, aliás, tinha 70 e-mails da Pfizer e ninguém viu os e-mails. A gente poderia tá assistindo jogos do futebol, a gente poderia tá vendo, basquete, no teatro e um monte de lugares”, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›