Craque Neto detona diretoria do Corinthians e faz revelação sobre título de conselheiro

Craque Neto
Craque Neto fica indignado com informação sobre o Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. O apresentador surpreendeu o público do programa Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira (14), ao criticar a diretoria do Corinthians.

O ex-jogador falou reclamou do fato do alto escalão demonstrar interesse em contratar o Cavani e ressaltou que o clube tem outras coisas com o que se preocupar.

“Vocês querem contratar o Cavani mesmo? Vocês estão de brincadeira, né? Que Cavani, tem que pagar 13º, tem que pagar férias. Por sinal, o Roger Guedes recebeu uma proposta da Roma, tem que se preocupar com ele, tem que se preocupar se o Jô quer jogar futebol, porque ele fica quatro dias na zona. É isso que a gente tem que se preocupar. Eu não vou ficar falando de Cavani para ter audiência”, disparou o famoso.

O ídolo do Corinthians disse que o time não tem dinheiro para pagar o que o jogador uruguaio ganha. “O Cavani tem 34 anos e ganha 6 milhões por mês, ele ganha em libra, vocês tem noção do que é isso? Nenhum patrocinador dá esse dinheiro, só o Palmeiras tem 50 milhões na camisa com a Crefisa e a FAM. O Paulinho está certo, sim! Para de palhaçada, o torcedor não aguenta mais isso”, comentou.

O Craque Neto ressaltou que o ano não foi bom para o Timão. “Nesse ano vocês não ganharam Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e vocês acham que o trabalho está bom? O Corinthians só foi para a Libertadores porque o campeonato foi ruim. Tem que fazer o que o Palmeiras, o Atlético, o Fortaleza fizeram. A diretoria tem que procurar jogador jovem e não ficar mentindo do jeito que está”, completou.

Neto faz revelação sobre cartola

Ainda durante a atração esportiva, o ex-jogador disse que pode perder o título de conselheiro do clube pelos comentários que faz na televisão.

“O Mané da Carne entrou com uma ação contra mim no Conselho de Ética do Corinthians porque, segundo ele, o Renato Gaúcho só não foi para o Corinthians por minha causa. Eles querem tirar o meu título de conselheiro”, reclamou ele, citando o conselheiro vitalício Manoel Ramos Evangelista.

Neto ainda destacou: “Hoje tem uma reunião no clube. Segundo eles, eu atrapalhei a contratação do Renato, porque eu o critiquei aqui no Donos da Bola. Agora, só falta o Roberto de Andrade falar que eu estou atrapalhando a vinda do Cavani para o Corinthians. Só falta vocês falarem que fui eu que criei os problemas financeiros do clube. Pelo contrário, sou ídolo do Corinthians”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›