Craque Neto detona Douglas Luiz na Seleção e volante reage furioso

Neto
Craque Neto detonou Douglas Luiz na Seleção Brasileira (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto soltou o verbo contra o técnico Tite, que chamou o meio-campista Douglas Luiz, do Aston Villa, para os próximos jogos da Seleção Brasileira Eliminatórias Sul-americanas. A decisão foi tomada após o corte de Casemiro.

Na opinião do apresentador da Band, pelo menos três jogadores da mesma posição que atuam no Brasil mereciam mais a convocação do que Douglas Luiz: Danilo, do Palmeiras; Willian Arão, do Flamengo; e Rodrigo Dourado, do Inter.

“Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Alguém nesse país sabe em que lugar da Premier League está o Aston Villa?”, criticou o ex-jogador, no Os Donos da Bola, nesta quarta-feira (6).

O famoso ainda completou: “Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz. Ele joga no Aston Villa. Você sabe os volantes do Palmeiras, do Flamengo, do Inter? Olha o Rodrigo Dourado o que está jogando. Não convocar o Danilo é uma heresia, é uma vergonha”.

Douglas Luiz, porém, não gostou das críticas feitas por Neto e o chamou de “palhaço da televisão” em seu perfil do Twitter.

Ontem (5), Neto decidiu também comentar sobre a queda mundial do Facebook, Instagram e WhatsApp. O famoso revelou uma teoria para toda a situação.

O ex-jogador disse que a queda, que ocorreu na última segunda-feira (4), foi uma “armação” para mostrar como as pessoas dependem destas redes e serviços de mensagens, que na opinião dele, são “piores que droga”.

“Deixa eu falar uma coisa só sobre o WhatsApp, esse negócio aí. O que mais parou aí? Instagram, Facebook. Deixa eu falar: isso é armação dos caras. Será que vocês não perceberam? Será que não viram que é armação para ver o quanto somos dependentes disso?”, afirmou ele.

O apresentadora ainda declarou: “Isso é pior que droga, é pior que cocaína, pior que crack, pior que bebida, pior que tudo. Será que vocês não perceberam que o mundo falou disso? ‘Ah, mas o cara perdeu R$ 6 bilhões. Sabe quanto ele vai ganhar com o que a gente está usando agora? R$ 200 bilhões. Isso é tudo para enganar a gente. É um ponto de vista meu, meio conservador”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›