O Craque Neto voltou a chamar a atenção no programa Os Donos da Bola, da Band, com suas opiniões fortes. Nesta sexta-feira (11), o apresentador surpreendeu ao comentar sobre uma situação na Globo.
VEJA ESSA
O famoso fez críticas à emissora concorrente por causa da ausência de Renato Aragão no Criança Esperança, que ocorreu nesta semana.
“O que a Globo fez em relação ao Criança Esperança e Renato Aragão é um absurdo. A maior coisa que a gente tem que ter na vida é a gratidão”, disparou o ex-jogador.
O Craque Neto ainda salientou: “Gratidão por tudo o que ele fez em relação ao Criança Esperança”. Renato, como é sabido, foi um dos idealizadores das primeiras edições do evento.
Na atração esportiva, o ex-jogador também chegou a dizer que está evitando entrar em polêmicas e também não tem mais abordado assuntos sobre política. Ele deixou claro que teve uma conversa com a direção da Band para decidir isso.
Craque Neto manda recado para o Papa Francisco
Ainda no Os Donos da Bola, o apresentador fez um desabafo sobre o caso do argentino preso por racismo contra criança durante o jogo São Paulo X San Lorenzo, no Morumbi.
Ele revelou que a atitude foi tomada pelo torcedor do San Lorenzo e, por isso, gostaria de uma atitude do Papa Francisco.
Neto comentou que o pontífice já apareceu como torcedor do clube argentino e desabafou: “O senhor como santidade, como o Papa Francisco, se seu time é uma vergonha… Se o senhor, em Roma, não falar sobre o seu time…”.
“Você tem obrigação de falar sobre o torcedor do seu time que foi com uma banana já premeditada e joga em cima do menino”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]