Renato Aragão revela sentimento após ser ignorado pela Globo no Criança Esperança

Renato Aragão
Renato Aragão fica chateado com atitude da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O Criança Esperança levado ao ar na última segunda-feira (7) foi um grande show preparado pela Globo, com a presença de estrelas da casa, com acréscimo de Eliana e Angélica. Contudo, um detalhe roubou a cena: a falta de Renato Aragão.

Um dos criadores do programa, em 1986, e embaixador da Unicef pelo seu trabalho social, o humorista não foi convidado para a atração, que depois de muitos anos abandonou o assistencialismo e apostou no show solidário.

Lilian Aragão, esposa do famoso, explicou o motivo da ausência do eterno Didi Mocó. “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, falou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Tal situação deixou o astro da TV bastante chateado.

A companheira do veterano informou que ele participaria com o maior prazer, caso fosse convidado para o evento. “É um programa que ajudou a criar”, destacou. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, ressaltou.

Renato Aragão se frustra com silêncio da Globo

Lilian pontuou que o marido estava disposto e aguardava um chamado da emissora da família Marinho para o especial. Não seria recusado um convite mínimo, ainda que fosse uma presença rápida, sem status de apresentador.

De olho numa aparição na TV líder de audiência após vários anos, Aragão pintou os cabelos e as sobrancelhas para rejuvenescer o visual. Alguns produtores consideraram a presença dele fundamental. Contudo, a ideia não foi adiante.

Em 2023, o Criança Esperança foi comandado por Ivete Sangalo e Marcos Mion, com participação especial de Eliana, que esteve acompanhada de Angélica e Xuxa. Na audiência, o programa obteve o seu melhor resultado desde 2017.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].