Neymar
Neto detonou Neymar em entrevista, durante desfile das escolas de samba de São Paulo (Imagem: Reprodução / Esporte Interativo)

A segunda noite do desfile do grupo especial das escolas de samba de São Paulo, no Anhembi, contou com um desabafo de Neto, craque do futebol – hoje à frente do esportivo “Os Donos da Bola”, da Band. Neto rasgou o verbo, se dirigindo a Neymar, jogador lesionado que, embora afastado dos gramados por conta da recuperação de seu pé, está curtindo o Carnaval em Salvador.

“O Neymar é um dos maiores jogadores do mundo. Mas cê viu o [Lionel] Messi hoje jogando com o Real Madrid? Cê viu o Messi jogando contra o Sevilla? Cê viu o Cristiano Ronaldo jogando, com 33 anos, na Juve? Ele é artilheiro do campeonato. O Neymar era pra ser melhor que os dois. Só que o Neymar não é jogador, Neymar é celebridade“, entregou Neto, em entrevista ao Esporte Interativo.

O craque prosseguiu com o desabafo: “E outra coisa: é mimadinho. E não pode falar dele porque o papai dele fica bravo. Únicos que tiveram coragem foram eu e o [Walter] Casagrande. Então, nós vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele. Que não joga p**** nenhuma na Seleção!“.

Os comentários de Neto acabaram por levar e Neymar aos TrendingTopics do Twitter. O apresentador compartilhou, em sua conta na rede social, o trecho no qual fala sobre Neymar. O post acumula, até a última consulta do RD1, quase 4 mil curtidas; dos muitos comentários, a grande maioria concorda com a opinião do âncora da Band.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!