Funcionária de Sonia Abrão revela que recusou convite para o BBB 2020

BBB 2020
Léo Áquilla fez desabafo sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Léo Aquilla fez uma afirmação que o público apontou como mentirosa no Twitter na noite da última terça-feira (22). A comentarista de fofocas do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, disse que foi convidada para o BBB 2020, mas recusou o convite de Boninho.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Caso aceitasse a proposta, Léo faria parte do camarote, assim chamado o grupo de famosos convidados para a nova temporada do reality show que estreou nesta semana.

“Fui sim convidada para o BBB, mas rejeitei, não tenho mais cabeça pra isso”, afirmou a famosa, que entrou na rede social no último dia 20 de janeiro.

Nos comentários, o público duvidou do convite feito pela Globo. “Pinóquio, corre aqui”, alfinetou um internauta. “Acredito. Só que não”, provocou outro. “Duvido!”, manifestou um terceiro. “Ah, jura?”, indagou mais um, incrédulo.

No BBB 2020, o canal carioca reuniu Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez e Manu Gavassi.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”881532″]

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.