Craque Neto detona Santos após clube impedir trabalho da imprensa

Craque Neto
Craque Neto reage contra Santos após censura em partida (Imagem: Reprodução / Band)

Apresentador de Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto rasgou o verbo contra o Santos, que impediu o trabalho de jornalistas para a cobertura de uma partida da Copa Sul-Americana. Para o apresentador, a atitude recordou os tempos da ditadura.

“Santos, o Juca Kfouri é um baita jornalista. Todo mundo pode escrever o que quiser. Agora, o Santos se apequenou como instituição quando não deixa o UOL trabalhar”, afirmou.

O comentarista esportivo cravou: “Quando você faz isso, é muito mais que ditadura, é se mostrar pequeno. E o Santos é o maior clube do mundo. Vocês fizeram errado. O UOL tem direito de trabalhar em qualquer lugar”.

Veja Também

Craque Neto defende o trabalho da imprensa e exige pedido de desculpas do Santos

Em seu discurso, o comunicador salientou que “não existe mais ditadura, apesar de o presidente da República achar que não teve ditadura”.

O famoso lembrou do aniversário do Santos e sugeriu a paz: “Peça desculpa: ‘Tudo bem, UOL, você escreve o que quiser e é responsável’. Porque foi uma pessoa, um jornalista que escreveu. Ele já falou bem do Santos também. Eu não tenho convívio com ele e não vou ter, mas respeito a pessoa”.

Craque Neto finalizou com um reforço ao pedido de um acerto de contas amigável entre as partes. “O Santos é maior de todos. Vocês não entendem que a repercussão vai ser contrária? Deixa o UOL trabalhar, fazer o serviço deles, que eles têm que fazer, de uma maneira legal”, defendeu.

A bronca começou depois de uma publicação do jornalista Juca Kfouri, no último sábado (10), com críticas pesadas ao desempenho da equipe da Vila Belmiro no empate sem gols contra o Fluminense.

Em resposta, o Santos negou credenciamento e não permitiu que jornalistas do UOL entrassem no estádio para o jogo contra a Universidade Católica de Quito, do Equador, válido pela Copa Sul-Americana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›