Craque Neto dispara contra documentário de Neymar e choca com comentário

Craque Neto
Craque Neto mandou a real sobre Neymar (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

O Craque Neto já demonstrou várias vezes que faz parte do time dos críticos de Neymar. Ontem (25), o apresentador voltou a detonar o craque do PSG e detonou a produção do documentário sobre ele na Netflix.

No programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador disparou contra o atacante após afirmar que o atleta da seleção brasileira “está gordo pra caramba”.

“Fica com essa conversa mole. Jamais assistiria. Por sinal, está uma bolinha. Na França, os caras respeitam o monsieur Raí. Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França”, disparou o contratado da Band.

Ele ainda afirmou: “O Neymar está gordo pra caramba. Eu vi na Netflix, está parecendo eu. Está parecendo o João Gordo. Ele fez agora o negócio na Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que está fazendo um filme do Pelé, do Rivellino”.

Ao anunciar o lançamento da série, Neymar destacou: “Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco”.

Neto cutuca Patrícia Abravanel

Na segunda-feira, o Craque Neto voltou das férias e rasgou críticas ao SBT Notícias, novo telejornal do canal de Silvio Santos na hora do almoço e o mais novo concorrente do programa da Band.

Na fala do apresentador, sobrou para o veterano de 91 anos, Patrícia Abravanel e até para Alexandre Pato:

“Ei vocês do Globo Esporte, vocês aí… Esse programa que o SBT fez do jornalismo… Vai tomar cacete da gente todos os dias, vai tomar pau todo dia. Pode botar o Silvio Santos, a filha dele [Patricia Abravanel], pode botar o Pato, esse idiota, que disse que o Djokovic tá certo”.

“O Djokovic é um idiota, um banana, pra não falar palavrão aqui. Vagabundo, safado, negacionista irresponsável”, atacou.

“E você Pato é um pipoqueiro. Você é um verdadeiro pato que jamais deveria ter vestido a camisa do Corinthians”, explanou. “Tome a vacina. A vacina é vida. Não faça como aquele idiota do Kimmich, que eu gravei lá na Europa. E vacine seu filho”, recomendou Craque Neto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]