Craque Neto e o diretor do programa Os Donos da Bola, Renato Nalesso, o Kascão, foram alvos de uma gangue de trânsito na região do Morumbi, em São Paulo. O local onde o crime ocorreu foi a cerca de 300 metros da sede da Band.
VEJA ESSA
O Brasil Urgente da última quarta-feira (5) mostrou detalhes da ação dos criminosos. Um deles quebrou o vidro do carro e levou o celular do executivo. O apresentador sofreu ferimentos leves em razão dos estilhaços de vidro.
O apresentador José Luiz Datena disse que o colega de trabalho lamentou o crime e aconselhou o amigo a não se manifestar sobre o caso. Nas imagens reveladas, os bandidos foram expostos de cara limpa.
Craque Neto toma atitude chocante após assalto
Depois do crime, Neto perdeu a cabeça e saiu do carro. O ídolo do Corinthians correu atrás dos bandidos que estavam com um carro estacionado próximo ao local para a fuga. A polícia foi acionada e começou a investigar o caso.
O programa policial da Band explicou que em São Paulo os crimes da intitulada gangue da pedrada se tornaram comuns e com características.
A reportagem informou que os veículos alvos estão sempre em engarrafamentos ou parados no trânsito por conta de semáforos.
Com objetos pesados, os criminosos estouram o vidro do veículo e pegam objetos de valor de dentro do carro, fugindo na sequência a pé.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].