A Fazenda 2021: Lucas Selfie e Victor Sarro debocham do palpite de Cartolouco sobre a roça

A Fazenda 2021
Lucas Selfie e Victor Sarro debocham do palpite de Cartolouco sobre a primeira roça de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cartolouco, que esteve em A Fazenda no ano passado, deu um palpite sobre a primeira roça da temporada de 2021, entre Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes. Lucas Selfie, seu ex-companheiro de confinamento, e Victor Sarro, ex-repórter do reality show da Record, tiraram onda do amigo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou nesta terça-feira (21), quando Cartolouco apostou que Nego do Borel é o que tem menos chance de ser eliminado nessa berlinda: “Nego do Borel não sai de jeito nenhum dessa primeira roça. Escrevam”.

Victor honrou o sobrenome e tirou sarro do jornalista esportivo no Twitter: “Entende tanto de fazenda que foi embora na terceira semana [risos]. Vai dormir, Cartolouco”.

Lucas corrigiu o famoso, explicando que na verdade o ex-peão foi eliminado uma semana depois, justamente contra os finalistas Biel e Jojo Todynho: “Eu mandei ele na quarta [semana]”. O humorista acertou a lembrar que nesse dia foi justamente o aniversário de Cartolouco: “Presente de aniversário mais fdp que já vi”.

O próprio apresentador resolveu repercutir o próprio chute sobre a berlinda do reality rural, agora no Instagram: “Cartolouco está certo pela primeira vez”. Victor Sarro se divertiu com a zoeira: “Você é o idiota que mais amo! Você é coração demais”.

Confira:

A Fazenda 2021
Cartolouco e Victor Sarro conversaram sobre a primeira roça de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ficar? Nego do Borel, Solange Gomes ou Liziane Gutierrez ? Vote e veja o resultado parcial
12680 votes · 12680 answers
VOTEResultado Parcial

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›