![Craque Neto](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/10/20221015-craque-neto-aparecida-450x298.jpg)
Craque Neto massacra bolsonaristas após ato em Aparecida (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)
Craque Neto não perdoou o ato hostil de bolsonaristas em Aparecida, em 12 de outubro, no Dia de Nossa Senhora Aparecida. No Santuário da padroeira do Brasil, os eleitores de Jair Bolsonaro (PL) vaiaram o arcebispo e atacaram a imprensa.
VEJA ESSA
Devoto declarado da santa, o apresentador se mostrou perplexo com o ocorrido em Aparecida e, em conversa com os telespectadores, descartou qualquer polêmica envolvendo a eleição presidencial, polarizada entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT).
Em Os Donos da Bola, Craque Neto disse que cada um pode entender que a santa não é sua mãe por conta de sua religião, seja evangélica, protestante ou até mesmo ateu, “mas ela é a mãe de todos”.
O comunicador comentou que Nossa Senhora tem o poder do perdão e do amor, citou desavenças e falta de perdão entre pais e filhos, entre ex-maridos e ex-esposas, e refletiu sobre a força da padroeira do país entre os brasileiros.
Craque Neto exige respeito dos bolsonaristas
No esportivo, o ídolo do Corinthians saiu em defesa do respeito ao tempo sagrado. “Ninguém tem o direito de brigar com jornalista, de beber na frente e vaiar um bispo, um padre, ou um pastor”, argumentou. “Não! Não! Isso não é bom para nós todos!”, esbravejou.
Sem qualquer medo de represália pelo clã bolsonarista, Craque Neto mandou os responsáveis pelos ataques para o inferno. “E todas as pessoas que fizeram aquilo ela já perdoou. Eu não. Eu quero que vocês vão para o capeta!”, desejou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].