Wagner Moura canta Rita na Globo e a internet tem a melhor reação

Wagner Moura
Wagner Moura solta a voz em hit do Tierry (Imagem: Reprodução / Globo)

Wagner Moura mostrou um talento que pouca gente conhece. No Altas Horas, da Globo, deste sábado (13), o ator surpreendeu ao soltar a voz com o hit Rita, de Tierry. Tudo aconteceu quando ele foi estimulado por Serginho Groisman. O momento viralizou no Twitter.

Segundo o famoso, ele descobriu a música na pandemia por causa de Vladmir Brichta, que falou para ele conhecer a canção e o artista, que também é da Bahia.

No Twitter, muita gente comentou o talento do diretor de Marighella. “Não sabia que eu precisava ver o Wagner cantando ‘Rita’ até ver mesmo, obrigada Serginho por esse grande momento!“, comentou uma internauta.

Veja Também

Tão bonitinho o Wagner falando que ia cantar uma música de um cara e eu achando que ia ser um negócio tipo Chico Buarque ou sei lá e ele me solta Rita do Tierry. Eu amei que ele não é metido a cult“, disparou outra.

Uma terceira usuária da rede social ainda reagiu: “Não sei se a melhor parte foi o Wagner cantando ‘oh Rita’ ou saber que o Vladimir e a Adriana escutam Tierry e a sofrência“.

No programa, o artista ainda falou sobre a demora para lançar Marighella no Brasil. “Não foi lançado, por uma questão que eu chamo de censura. Aí em 2020, quando queríamos, veio a pandemia“, comentou.

Quando você vê o governo federal empenhado em impedir o lançamento de um filme, tem algo de errado“, completou o ator.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›