Craque Neto faz Os Donos da Bola do sofá e massacra Sylvinho

Craque Neto
Craque Neto aparece no sofá no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto começou Os Donos da Bola da última sexta-feira (10) com a câmera mais próxima do rosto do apresentador. O novo formato da imagem foi provocado por uma novidade: um sofá. Sim, o programa esportivo da Band colocou um sofá no meio do estúdio.

E claro, não faltou críticas para os times de futebol, especialmente o Corinthians. “A maior crise desgraçada é eu ter que aguentar o Corinthians com você, Sylvinho. Aí eu pedi um sofá para dormir, porque eu vou fazer o programa só no sofá agora, seu ‘zé ruela'”, afirmou.

A fala foi endereçada ao treinador Sylvinho, que perdeu para o Juventude por 1 a 0. “É a mesma coisa levar o Hamilton, o Verstappen, o Bottas, e eles não correrem, e botar os reservas para correr no lugar deles”, comparou.

“Você leva o Zico, Roberto Dinamite e Reinaldo e eles não jogam, é a mesma situação. Você não bota o Willian para jogar, não põe o Renato Augusto e ainda dá risada”, criticou.

“Meu coração já explodiu, porque nós estamos mortos para o ano que vem”, detonou ele, que fez referência ao exame feito pelo técnico do Corinthians que constatou arritmia cardíaca.

Craque Neto revoltado

Nesta semana, o apresentador do Os Donos da Bola ficou revoltado depois que um agente da Polícia Militar rasgou um cartaz feito por uma torcedora do Corinthians em homenagem ao goleiro Cássio.

“Oh, Capitão Guedes, da comunicação da Polícia Militar, deixa eu falar uma coisa para o senhor: se fosse sua filha, você ia gostar? Se fosse a filha do comandante? ‘Ah, mas é lei'”, debochou Craque Neto, ao vivo.

“É lei, que legal que é lei. Então não entra maconha no estádio. Não pode entrar maçã, banana, rádio”, listou ele, visivelmente irritado.“Mas entra isqueiro. Sabe quantos sinalizadores estavam no estádio do Corinthians? Como eles conseguiram passar? Explica para mim, então”, esbravejou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›