“O Outro Lado do Paraíso”: Zé Victor não consegue matar Caetana e vai preso

Zé Victor (Rafael Losso) se dará mal no fim de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Como assassino de aluguel, Zé Victor (Rafael Losso) se revelará um ótimo garimpeiro nesta reta final de “O Outro Lado do Paraíso”. Contratado por Sophia (Marieta Severo) para dar cabo de Caetana (Laura Cardoso) e Xodó (Anderson Tomazini), o namorado de Tônia (Patrícia Elizardo) fracassará nas duas missões e, mesmo assim, acabará terminando seus dias no xilindró.

Após se dar mal na tentativa de matar Xodó, graças à intervenção sobrenatural de Mercedes (Fernanda Montenegro), o vilão irá ao bordel para tentar a sorte com Caetana. Prestes a esfaquear a ex-amante de Josafá (Lima Duarte), ele será surpreendido pela intervenção de Zildete (Narjara Turetta), que o acertará pelas costas com uma frigideira e o botará para correr junto às demais “quengas” do estabelecimento.

Alguns capítulos depois, quando Sophia é condenada pelos assassinatos de Laerte (Raphael Viana), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (César Ferrario) e a tentativa de homicídio contra Mariano (Juliano Cazarré), Zé Victor também será sentenciado por cumplicidade com a vilã neste último incidente.

Apesar da desgraça, o rapaz ainda receberá o apoio de Tônia. “Nosso filho está para nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós“, pede a ginecologista, enquanto o amado é levado preso e algemado pelos policiais.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso” – Gael assume espancamento: “Homem que bate em mulher não merece seu amor”

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael rouba a própria mãe, Sophia

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox