Craque Neto fica irado ao descobrir atitude de Tite com jogadores antes da Copa do Mundo

Paulo Carvalho

17/11/2022

Craque Neto

Craque Neto fica em choque ao descobrir liberdade de jogadores da Seleção Brasileira (Imagem: Reprodução / Band)

O técnico Tite ficou com a orelha quente na tarde desta quinta-feira (17). O responsável por isso? Craque Neto. Em Os Donos da Bola, o apresentador ficou irado com a informação de que a equipe comandada pelo treinador ganhou horas de folga antes do início da Copa do Mundo.

Quem deu a informação foi Fernando Fernandes, que embarcou junto com a seleção rumo à Itália, antes da ida ao Catar. “Sexta-feira a rapaziada vai ter folga. Treina pela manhã, 11h, depois folga e no sábado se reapresentam e viajam para o Catar”, noticiou.

Incrédulo com a revelação do repórter, Craque Neto perguntou se os jogadores estavam de folga na Itália. “É o fim da picada, irmão! Você vai para uma Copa do Mundo, de 4 em 4 anos. Desculpa… Você vai ter folga na Itália? É verdade isso?”, questionou.

Fernando explicou que as casas dos jogadores são relativamente próximas da cidade onde estão hospedados. O comentarista de futebol não ficou satisfeito. “Sexta-feira é dia de Fábio Assunção!”, disparou o famoso.

Craque Neto escancara raiva após informação sobre a Seleção Brasileira

Ao vivo, Craque Neto perguntou se, assim como os atletas brasileiros, Fernando ganharia folga. Com a resposta negativa, o ídolo do Corinthians rasgou o verbo e se mostrou envergonhado pela decisão de Tite e a equipe técnica da Seleção.

O apresentador ainda perguntou se o repórter poderia acompanhar os jogadores na folga, o que causou gargalhadas nos comentaristas e no próprio indicado para a missão fora do roteiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].