Craque Neto homenageia Milton Neves e revela ajuda que teve no começo da carreira

Craque Neto
Craque Neto homenageou Milton Neves (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto decidiu dedicar a edição desta terça-feira (7) de Os Donos da Bola, da Band, a Milton Neves, que completa 50 anos de profissão em 2021. O ex-jogador, então, destacou a gratidão ao jornalista, que o ajudou no início da carreira na TV.

“Nenhum apresentador no futebol, de rádio e TV, nenhum chega aos pés do Milton Neves. Todos que ganharam prêmios, que fizeram tudo, ninguém. O Milton prefere ser odiado do que amado”, desabafou o famoso.

O apresentador ainda ressaltou: “O Milton Neves, tirando o Datena, foi a pessoa que mais me ajudou. Ele ajudou todos os ex-jogadores, todos os câmeras, a produção. Sem o Milton Neves, não ia ter terceiro tempo, da Jovem Pan, não ia ter Super Técnico, mesmo com a ideia das pessoas”.

“O que ele levou de dinheiro para os lugares que ele foi – e o que ele ganhou com o trabalho dele”, confessou ainda o ex-ídolo do Corinthians.

O Craque Neto também disparou: “Muitos dos jornalistas hoje vão ter que fazer propaganda. Galvão Bueno… Se não fizer, perde o emprego. E tem que fazer para ajudar a empresa”.

Neto solta comentário proibidão

Recentemente, conforme informou o RD1, o famoso surpreendeu os telespectadores com uma atitude tomada durante a exibição do Os Donos da Bola, na Band. Conhecido por seu jeito excêntrico, o comentarista esportivo do canal paulista, sem nenhum pudor, falou ao vivo sobre masturbação.

O ex-atleta tocou no assunto durante a divulgação do programa Esporte Total, que vai ao ar nas madrugadas. “Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me masturbo e vou dormir”, disparou.

“Sem falar de masturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de masturbação”, prosseguiu.

E continuou o assunto: “Os caras mostram na televisão, na Malhação aí, cinco horas da tarde. Os caras mostram na Fazenda, no Big Brother… Eu não posso falar que eu já ‘bati uma p…’? Qual o problema?”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›