Craque Neto ironiza Diniz e manda ele enfiar a Copa Paulista naquele lugar

Neto
Craque Neto soltou poucas e boas contra técnico do São Paulo (Imagem: Reprodução/ Band)

O craque Neto perdeu a linha e disparou poucas e boas contra o técnico Fernando Diniz, após o São Paulo sofrer com a goleada de 5 a 1 diante do Inter, na última quarta-feira (20).

O comentarista aproveitou a oportunidade e questionou a troca de posição de Luan durante a partida, que foi de zagueiro a atacante. “O Luan que estava de zagueiro agora está de centroavante. Parabéns, Diniz“, ironizou ele.

Neto seguiu: “Você é o novo Guardiola, mas o Guardiola não faz isso, O Klopp não faz isso, o Bielsa não faz isso, o Mourinho não faz isso, o Gallardo não faz isso”.

“Mas o Diniz, que tem duas Copas Paulistas, enfia no c* as duas Copas Paulistas”, disparou o apresentador da Band, revoltado, em comentário em rádio web.

O ídolo do Corinthians também soltou críticas pesadas contra Daniel Alves. “Ninguém marca ninguém mais, o treinador não manda no time, não faz esquema. É uma vergonha para o torcedor do São Paulo“, destacou ele.

“Está lá a grande besta (Daniel Alves), acha que é o dono do São Paulo, que manda em tudo. Olha o que aconteceu. Ele passa a bola, mas ele não toma bronca. Quem toma bronca é o Tchê Tchê. O Daniel Alves entregou o quinto gol. Aí quem que ele tira? O Luciano. Vai para a p* que pariu”, completou Neto.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›