O Craque Neto reagiu a um pedido feito por Amaral em suas redes sociais. No programa Os Donos da Bola, da Band, nesta sexta-feira (11), o apresentador garantiu que vai atender a uma solicitação do famoso, que pediu para que não fosse mais citado em história envolvendo o pai de Neymar Jr.
VEJA ESSA
“Amaralzinho, fica tranquilo que eu não vou falar mais nada daquele negócio. O Amaral pediu para eu não falar. Fica sossegado, Amaral. Eu amo você. Fica tranquilo. Esquece. Meu tornozelo está bom ‘para caramba’. Está tudo certo. Fica na paz de Deus!”, disse o ídolo do Corinthians.
A polêmica teve início quando, em outubro de 2017, Neto escreveu um texto em seu site em que contava ter ficado sabendo por intermédio de Amaral que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que o ex-volante quebrasse seu tornozelo.
Na quinta-feira (10), após o apresentador voltar a citar a história, enquanto criticava Neymar após a derrota do PSG para o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, Amaral foi às redes sociais e fez o pedido.
“Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha. Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços”, disparou o ex-volante.
Craque Neto cai de porrada em Neymar
Após a derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid e a consequente queda nas oitavas de final da Champions, Craque Neto soltou o verbo contra Neymar. Para o apresentador do Os Donos da Bola, o atacante pipocou em mais uma decisão.
“Neymar, você é mascarado, ‘perna’, não tem personalidade.[…] Ontem, pipocou. Pipoqueiro. Eu sempre falei que você é pipoqueiro. E eu não faço média aqui. Quando você pega, pipoca do jeito que pipocou ontem”, disparou.
“Não sei se teve briga com o Donnarumma no vestiário, que para mim, vestiário é sagrado, não me importa isso. Agora, você sempre? Oh, Netflix: Faz um filme dele agora! […] Neymar, chupa!”, provocou.
O comentarista ainda detonou o discurso pós-jogo do atleta: “‘Ah, foi o resultado mais horrível que eu tive na carreira’. Para de mentir! Seja homem. Seja homem na palavra. Fala que jogou mal, que o PSG é time pequeno. Clube grande é o Real Madrid, que não precisa ter milionário como o dono do PSG”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]