Craque Neto mostra a filha ao vivo e encerra Os Donos da Bola emocionado

Craque Neto
Craque Neto encerra Os Donos da Bola ao lado da filha (Imagem: Reprodução / Band)

Na última quinta-feira (30), Craque Neto quebrou o protocolo nos minutos finais do programa Os Donos da Bola e se despediu do público ao lado da filha, Luísa, fruto do seu primeiro casamento.

De surpresa, o apresentador chamou a herdeira para ficar ao seu lado antes da lembrança de um dos seus gols usando a camisa do Corinthians. Ele insistiu e persistiu e às pressas a jovem apareceu na tela da Band.

“Filha, essa bola é para você, para você guardar de lembrança. Quer vir aqui, filha? Quer vir aqui? Aparecer? Rapidinho! Corre aqui! Por favor, filha! Você não quer?”, questionou.

“Vem rapidinho! Vai acabar o programa! Vem aqui! Vem cá, filha! Corre! Maior orgulho do seu pai!”, declarou. No mesmo programa, Neto entregou que a vida de estudante da filha: duas faculdades e uma meta: ser psicóloga.

Em entrevista recente, Neto falou sobre a reação da filha depois que a família inaugurou a casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ela ficou muito feliz com a conquista do pai e deu liberdade para uma manifestação curiosa do famoso

“Quando minha filha chegou a primeira vez lá na casa, ela chorou tanto, porque ela falou: ‘Pai, que orgulho eu tenho do senhor. Que orgulho eu tenho de você, pai. Orgulho do senhor poder fazer isso pra nós, pra nossa família'”, relatou no Podpah, do YouTube.

Chorando, o ídolo do Corinthians surpreendeu e contou o que respondeu para a filha. “Eu falei: ‘Filha, você pode até f*** aí, tá tudo certo. Agora você tem lugar pra f*** em Orlando’. É nessa que eu acho que eu sou diferente dos outros”, explicou.

“Porque eu sou diferente, quando a gente chora de conquista, de emoção e quando um filho tem orgulho de você, quando você pode fazer algo pra sua mãe, quando você pode falar pra sua mãe: ‘Mãe, onde você quer ir’ e ela responder: ‘Ah, eu quero ir pra Portugal’, e eu falar: ‘pode ir, mãe'”, completou na conversa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›