Craque Neto pede união entre Globo, SBT, Record e Band para barrar estreia do Brasileirão

Craque Neto
Craque Neto faz desabafo ao vivo e pede a união de canais de TV para adiar a estreia do Brasileirão na TV (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto foi bastante sincero em seu desabafo na abertura do Os Donos da Bola desta sexta-feira (8). Em defesa do goleiro Cássio, do Corinthians, o comunicador pediu a união de Globo, Band, SBT e Record para barrar a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Nas últimas horas, Cássio e Gil, jogadores do time paulista, foram alvos de ameaças de morte por supostos torcedores do clube. O apresentador considerou o responsável pelo crime como “vagabundo” e “sem vergonha”. A polícia encontrou duas pessoas envolvidas no episódio na tarde desta sexta-feira.

“Esse cara que deixou um revólver na camisa ameaçando o Cássio é um vagabundo, sem vergonha. O que mais tem na internet é pilantra”, iniciou.

publicidade

Veja Também

“O Abel Ferreira não falou que a violência aqui é ruim? Mas alguém tomou partido? Algum treinador, algum goleiro tomou partido do Cássio? O que tinha que acontecer? Cancelar a rodada de domingo [do Brasileirão]”, sugeriu.

Na sequência, Craque Neto acusou as federações de futebol do país de desunião: “Vocês todos, federações, CBF, classe de jogadores, vocês são tão desunidos e não tomam partido. O que está acontecendo no Corinthians, no Bahia e no Flamengo…”, lamentou.

Craque Neto pede a união dos canais de TV

“Todas as emissoras tinham que se reunir e cancelar a rodada”, defendeu o famoso. “Daqui a pouco vão matar um comentarista, um jogador, alguém da família, um juiz. Daqui a pouco vai acontecer isso. Está demorando. Você fica dois dias falando disso e depois não fala mais”, detonou.

“Rede Globo, Bandeirantes, SBT, Record, TNT, ESPN, todo mundo: ‘Não tem rodada!’. Dane-se a televisão, dane-se o rádio, dane-se o comercial, dane-se quem pagou! Não tem que ter rodada!”, reforçou.

publicidade

“Na Argentina, sem pagar os jogadores da terceira divisão não tem campeonato. Aqui nós somos verdadeiros bocó [sic], na política e no futebol”, expôs.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.