Enquete de A Fazenda 2023 aponta peão que será eliminado de forma humilhante; veja parcial

A Fazenda 2023
Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão Chagas disputam permanência em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Nesta quinta-feira (5), A Fazenda 2023 terá a sua segunda eliminação. Desta vez, a disputa é entre Darlan CunhaSander Mecca e Tonzão Chagas. Quem deverá deixar a sede do reality?

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Desde o resultado da Prova do Fazendeiro, vencida por Jaquelline, o RD1 tem questionado os seus leitores sobre quem deve seguir na busca pelo prêmio final.

Para a maioria, Sander Mecca deve ficar no jogo. Ele tem 61,52% dos votos dos nossos leitores. O resultado é bem acima dos outros dois competidores.

Tonzão Chagas aparece na sequência entre os mais votados para ficar em A Fazenda 2023, com 25,55% dos votos. Por fim, Darlan Cunha conta com apenas 12,93% dos votos.

Com isso, o Laranjinha, como o ator é conhecido por causa do seu clássico personagem no filme Cidade dos Homens, é o provável eliminado desta quinta-feira.

Veja o resultado da enquete clicando aqui

Como foi formada a roça da semana em A Fazenda 2023?

A roça desta semana foi formada, inicialmente, na terça-feira (3), quando Tonzão foi indicado pelo fazendeiro André Gonçalves.

Em seguida, a casa indicou Jaquelline Grohalski, que não seguiu na berlinda pelo fato de que venceu, na quarta-feira (4), a Prova do Fazendeiro.

Da baia, a ex-BBB chamou Darlan, que tem provocado polêmicas dentro da casa. Já no Resta Um, quem sobrou foi Sander, por causa de um descuido de seus aliados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]