Craque Neto perde a paciência com Bolsonaro ao falar de vacinação

Neto
Neto detonou Bolsonaro após polêmica envolvendo vacinação (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto já mostrou inúmeras vezes que é um crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu retorno ao trabalho, após cirurgia, o apresentador de Os Donos da Bola, da Band, soltou os cachorros contra o político ao falar de vacinação.

“A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode pegar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa”, desabafou o ex-jogador.

Ele ainda completou sobre Bolsonaro: “Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”.

O presidente brasileiro, cabe lembrar, é o único entre os líderes do G20 que alega não ter tomado vacina contra a Covid-19. Ele está nos Estados Unidos para discursar durante a abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

O Craque Neto ainda comentou sobre comprovantes falsos de vacinação que foram vendidos no show do cantor Diogo Nogueira no último final de semana.

“Os caras vão para o show do Diogo Nogueira, que é namorado da Paula (sic), aquela moça bonita, atriz, estavam vendendo antes do show comprovante de vacina. Esse país aqui é sério? Vocês acham mesmo que isso vai dar certo?”, declarou o famoso, errando o nome de Paolla Oliveira, namorada do cantor e atriz.

No mês passado, o apresentador alfinetou o político e fez críticas ao Governo. Isso aconteceu durante uma conversa descontraída com Igão e Mítico, no YouTube.

“Hoje o gás é caro, a carne é cara, vou falar uma coisa pra você, o tanque dele, você dá um peido, se sair uma guerra aqui, vocês vem comigo, vem com o meu fusca aqui, o meu fusca é melhor que o tanque do c*** dele”, disparou o famoso, fazendo referência ao desfile militar.

O ex-ídolo do Corinthians seguiu: “Imagina só os caras vindo, vem os russos, os chineses, os americanos pra cima de nós e vem aquele tanque peidando, você corre, você enfia dentro do c*, com aqueles tanques não dá, não dá pra ir pra guerra”.

Questionado no quadro Neto Responde, do canal Craque Neto 10, se aceitaria trabalhar na área de esportes do governo Jair Bolsonaro se fosse convidado, ele reagiu. “Jamais. Nem morto. Jamais. Jamais na minha vida. Jamais. Jamais cumprimentaria. Jamais falaria”, assegurou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›