Craque Neto reage contra críticas de Benjamin Back e manda alfinetada

Neto
Craque Neto rebateu as críticas que recebeu de Benjamin Back (Imagem: Reprodução – Band – SBT/ Montagem – RD1)

Neto decidiu reagir, nesta segunda-feira (9), às falas de Benjamin Back, contratado do SBT, sobre ele. No Programa Raul Gil, do último sábado (7), Benja preferiu não “tirar o chapéu” para o ídolo do Corinthians e soltou o verbo.

Já no Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador agradeceu o apresentador do SBT, com quem já enfrentou uma batalha judicial, pelo feito. A fala de Neto foi feita depois de uma série de críticas que ele fez a Daniel Alves.

“É inquestionável o que você (Daniel Alves) é como atleta. Você só é mascarado, perna para caramba, e aí você vai lá na Globo, no SBT, com o Benjamin Back, que ele vai puxar o seu saco. Eu não, meu irmão”, declarou ele.

O contratado da Band falou: “E obrigado, Benjamin Back, por não ter tirado o chapéu para mim no Raul Gil, porque se você tirasse o chapéu para mim eu ia morrer, porque a minha satisfação é você não tirar o chapéu”.

No Programa Raul Gil, Benja criticou: “O camisa 10 do meu Corinthians é o Neto, mas ele se deixou tomar conta por um personagem que criou. Viu que xingar, brigar, ofender todo mundo é um negócio que dá audiência para ele. Então, deixou um personagem tomar conta. Então, fala, grita, ofende, xinga todo mundo”.

Na sequência, após dar a alfinetada, ele destacou que por esses e outros motivos não tiraria o chapéu para o antigo companheiro de profissão. “O que estou vendo aí, que não é o Neto que conhecia, não tiro não, de jeito nenhum!”.

“Agora, se botar as pessoas que ele xinga na frente dele, ele não vai fazer isso. Faz atrás das câmeras. O Neto jogador eu tiro. O Neto que eu tô vendo, não tiro de jeito nenhum. E outra, xinga, ofende, chama as pessoas que xinga e ofende no programa. Deixa o outro lado argumentar. Você precisa tomar cuidado quando você tem o telhado de vidro. Ele que seja feliz, não desejo o mal dele, continua sendo meu camisa 10 de todos os tempos no Corinthians“, complementou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›