Craque Neto revela quando termina contrato com a Band e desejo envolvendo o Corinthians

Craque Neto

Craque Neto fala sobre possível saída da Band para comandar o Corinthians em 2026 (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto deu informações inéditas sobre o seu futuro. O apresentador contou na edição do seu programa, Os Donos da Bola, a sua intenção de virar candidato à presidência do Corinthians após o fim do atual contrato com a Band, em 2026.

Ao lado de Velloso, Souza e Dirceu Maravilha, o comentarista revelou o desejo. “Eu tenho a intenção de em 2026, se for eleito conselheiro de novo, de me candidatar. Se a Band não renovar eu vou me candidatar”, avisou.

O famoso ressaltou uma outra vontade: mudar o estatuto do Corinthians para que o presidente tenha um salário. “Eu não vou largar a minha família, filhos, a Band, que eu recebo religiosamente em dia. Amo esse lugar. Amo as pessoas. Tem gente que não gosto, mas não converso. Tá tudo certo”, desabafou.

Craque Neto menciona Luan, atualmente no Grêmio, e defende salário alto para presidente do Corinthians

Em tom irônico, o ídolo do Timão sugeriu um salário presidencial de R$ 500 mil por mês e lembrou que Luan, ex-Corinthians e atualmente no Grêmio, tinha vencimento de R$ 800 mil  e pouco jogou pelo time do Parque São Jorge.

Neto, que recentemente deixou claro o próprio veto sobre trabalhar na Globo, colocou na roda do debate o grande trabalho feito por qualquer presidente de um time de futebol, como a dedicação 24 horas ao clube e a verba milionária comandada para um mandato de três temporadas.

Vale lembrar que antes dos preparativos para a eleição do Corinthians neste ano, o comunicador colocou na mesa a possibilidade de se tornar candidato.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].