Em ataque a Tite, Craque Neto diz canal que nunca vai trabalhar na vida e surpreende

Craque Neto
Craque Neto reacende rixa com Tite e surpreende ao falar de canal de TV ao vivo em Os Donos da Bola, na Band (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Craque Neto desabafou em Os Donos da Bola nesta semana e mandou uma mensagem clara ao treinador Tite, fechado com o Flamengo. Ele aproveitou o momento para um recado inesperado sobre o seu futuro na TV.

O apresentador lembrou ao público a iminente ida do ex-técnico do Corinthians para o rival. “Todo mundo coloca”, declarou. O ídolo do Timão comentou que o profissional disse que não aceitaria convite de ninguém para 2023.

Na sequência, o comunicador salientou a todos que nunca aceitaria um convite para trabalhar na Globo. “Eu já disse aqui que jamais trabalharia na Rede Globo. Só vou trabalhar até os 60 anos e vou me aposentar”, pontuou.

Craque Neto apontou ainda que Tite “se faz” ao mesmo tempo que “ele é um dos maiores técnicos do Corinthians” e cravou que “ninguém é maior” que o ex-técnico da Seleção Brasileira na história do time do Parque São Jorge.

Desabafo de Craque Neto ocorre após crise em shopping

O contratado da Band soltou o verbo sobre o mundo da bola depois de um momento complicado no shopping. No final de semana, o ex-atleta descascou contra uma famosa loja de roupas com direito a palavrões.

A situação tensa com a marca começou pela negativa na troca de uma peça de roupas que ele comprou para a esposa, Sandra Nicolau. A crise ocorreu em frente à loja, mas seguiu dentro do estabelecimento, com seguranças e clientes de olho.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].