Craque Neto revela que ainda sofre com sequelas da covid e desabafa

Neto
Neto voltou a lembrar do tempo que teve covid-19 (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto voltou a falar em seu canal do YouTube sobre o período em que ficou internado por causa da covid-19. O apresentador passou sete dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), quanto testou positivo para a doença, no ano passado.

Em vídeo, o ex-jogador contou que a doença deixou sequelas. Ele disse que sofre com cansaço excessivo até hoje, uma vez que perdeu 40% de sua função pulmonar, na época em que contraiu a doença.

“Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida”, desabafou ele.

O ex-jogador, que tem sido um ferrenho crítico das aglomerações feitas por jogadores e políticos durante a pandemia, ainda ressaltou: “Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso”.

“Eu sei que o casamento, por exemplo, pode ser um sonho, mas será que hoje é mais importante pensar em si mesmo do que nas pessoas que estão perdendo alguém?”, completou Neto.

No ano passado, após melhorar da doença, ele falou em seu blog pessoal que subestimou a gravidade do novo coronavírus.

“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação”, iniciou ele.

Neto, no entanto, disse que sentiu muitas dores e que a sensação era que tinha sido atropelado por um trator. “Mas ao saber da doença me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo”, comentou.

“Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático”, acrescentou o famoso.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›