Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 12/09/2019

As Aventuras de Poliana
Com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 12/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna.

Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento. Com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO.

A avó de Bento continua a procurar Ruth. Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.