Craque Neto sai em defesa da comunidade LGBTQIA+ e fala sobre Jesus

Luiz Fábio Almeida

01/02/2022

Craque Neto

Craque Neto fala sobre orientação sexual de Jesus (Imagem: Reprodução / Band)

Sempre com a língua afiada, o Craque Neto não pensou duas vezes em mandar o seu recado para defender a comunidade LGBTQIA+. No programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador se posicionou contra a homofobia de parte da torcida do São Paulo e levantou especulações sobre a orientação sexual de Jesus Cristo.

O comentário do ex-jogador foi feito após ele ter dado a notícia de que a torcida não queria ser categorizada como “trikas”. “Qual o problema dos caras ser [sic] “trikas”? É tanta preocupação em relação a isso; essa homofobia idiota de uma parte da torcida“, iniciou ele.

“Diga-se de passagem: Quem falou que você, que é hétero, é melhor que o homossexual? Quem falou que você, que é hétero, é melhor que o bissexual?”, seguiu o famoso.

“Quem falou que você, que é hétero, é melhor que *o travesti? Quem falou que você, que é homem, é melhor que mulher? Quem falou para você que Jesus é hétero?”, completou o Craque Neto, revoltado.

Neto fica pistola com documentário da Netfix

Ele reagiu do seu modo espontâneo ao saber da sua aparição no documentário Neymar: O Caos Perfeito, produção da Netflix sobre a rotina do atacante do Paris Saint-Germain e estrela principal da Seleção Brasileira.

No segundo episódio da série, a equipe do documentário pegou o trecho de um vídeo do apresentador fazendo alguns elogios ao atleta. O contratado da Band assistiu e não gostou. Segundo ele, a produção escolheu o trecho errado.

“Quero saber da Netflix quem mandou vocês botarem minha imagem na Netflix?”, questionou. “Eu vi ontem eu na Netflix no documentário dele, elogiando. Não! É para dar cacete”, rebateu.

“Não era para estar elogiando, era para estar dando cacete. Pegaram a parte errada”, reclamou ao vivo. Ele continuou com a pergunta sobre quem liberou a sua imagem na série.

“Eu quero saber quem deixou. Se foi a Band que deixou, está tudo certo, beleza. Deixa eu falar uma coisa: Estou na Netflix. Eu tinha que estar naqueles filmes pornôs”, disparou. No segundo de três episódios, o ídolo do Corinthians apareceu a partir dos 47 minutos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]