Tati Quebra Barraco reage após notícia de que ela vai para A Fazenda

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco reage após notícia de que ela vai para A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tati Quebra Barraco usou recorreu às redes sociais no último domingo (11) para desmentir os rumores de que já teria acertado com a Record a sua participação na próxima edição do reality A Fazenda.

A funkeira, que não esconde de ninguém o seu desejo de participar do programa de confinamento, afirmou que não será desta vez que ela fará parte do elenco da atração.

”Então galera, boa tarde! Mais uma vez Tati em ‘A Fazenda’ desde a primeira edição. Só jesus, imagina? Vocês acham gente? Ficou com Deus! Não será dessa vez. Só o pai, boa tarde, um domingo a todos”, disparou, por meio de um vídeo veiculado no Instagram.

A notícia de que Tati já teria assinado contrato com a emissora dos bispos, cabe lembrar, foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, outros nomes também já estão conversando com a produção. Os alvos atuais são: Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.

Já de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o atual alvo da Record é Anny Bergatin, conhecida na internet como Ruivinha de Marte. Com 24 anos, a tiktoker é sucesso na web por fazer uma dancinha bem particular.

Para quem não conhece, a jovem, que nasceu em Urucará (AM), e foi criada em Manaus, possui 10,3 milhões de seguidores no TikTok e 3,8 milhões no Instagram, já foi em programas de TV e teve ainda suas dancinhas reproduzidas por famosos.

Segundo o colunista, outros famosos cotados são: Jessica Costa, filha de Leonardo; Anna Livya Padilha, ex-integrante do elenco de Chiquititas, do SBT; e Ana Carla, que ficou conhecida por sua participação no The Circle Brasil.

A Fazenda 2021 está prevista para estrear em setembro, e contará com a apresentação de Adriane Galisteu. Inclusive, o anúncio do comando da famosa agradou as marcas.

Prova disso foi que a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.