Craque Neto foi uma atração à parte ao longo de toda a transmissão de Corinthians x Independiente Del Valle, em jogo válido pela Libertadores da América. Impactado com mais uma derrota, o ídolo do Timão acabou com os jogadores em sua rádio.
VEJA ESSA
Depois do primeiro gol do time rival, o apresentador da Band ficou possesso. “Não é possível, rapaz! Não é possível tomar um gol desse! P*ta que pariu!”, disparou. No lance, o famoso causou espanto e apontou Cassio como culpado.
No segundo gol do Independiente, que foi feito após um erro grosseiro de Maycon, o comentarista perdeu a linha e detonou geral. “Não é possível, burro pra caralh*. O Luxemburgo está errado de manter o Maycon, muito mal. Os três volantes mortos, quis manter o Maycon”, expôs.
Em seu primeiro confronto como técnico do Corinthians após 22 anos, Vanderlei Luxemburgo não foi poupado por ter mantido Maycon no jogo após o erro. “Com esse resultado está fora da Libertadores”, cravou o comunicador.
Com Craque Neto furioso ao vivo, Corinthians vive drama na Libertadores da América
Não apenas o ex-jogador ficou revoltado, mas a torcida se manifestou de forma incisiva contra a situação do Corinthians, que perdeu a partida por 2 a 1 e se complicou na competição internacional.
Com apenas três pontos no grupo e em terceiro lugar, o Corinthians ficou mais próximo da Copa Sul-Americana do que da próxima fase da Libertadores da América, as oitavas de final.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].