O Craque Neto se posicionou pela primeira vez após a notícia de que foi processado pelo técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo. O apresentador está sendo alvo da decisão após dar a entender um suposto crime de racismo provocado pelo treinador.
VEJA ESSA
No programa Os Donos da Bola, da Band, o famoso ressaltou que não vê problema nenhum em ser processado por Sampaoli.
“Uma coisa que eu não tenho medo é processo. Eu não sou feio não, sou rústico. Não tenho medo de processo. Que por sinal, Arzul, ele fez racismo com você. Você tem que me ajudar. Eu defendi você. Eu defendi os negros”, disse o ex-jogador.
O apresentador da Band ainda ressaltou: “Agora, se não quiser ajudar também, você, ou Chulapa, quem quer seja aí do Santos, tudo bem. Meu advogado faz isso”.
Nesta sexta-feira (12), cabe lembrar, veio à tona que o treinador argentino entrou com uma ação contra o Craque Neto por ter se sentido ofendido após um comentário do famoso no programa Os Donos da Bola, da Band, em abril.
Craque Neto é alvo de processo após comentários polêmicos
Além de acusar o técnico de racismo, Neto também chamou a atenção pela forma como se referiu ao treinador do Flamengo.
De acordo com as alegações do argentino, na mesma ocasião, o ex-jogador o chamou de “baixinho”, “idiota”, “uma vergonha” e “isso é pinto pequeno”.
Veja o vídeo do momento polêmico:
Craque Neto detonou Jorge Sampaoli:
– Um cara que não deixava o Arzul [preparador de goleiro do Santos], que é um negão maravilhoso, deixava ele fora do vestiário. Vocês sabem disso? (…) esse esse baixinho aí, esse idiota aí, isso aí pinto pequeno, não sabe nada de bola. É… pic.twitter.com/BNY6fNF1N2
— Goleada Info (@goleada_info) April 18, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]