O Craque Neto aproveitou um momento do programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (9), para mandar uma alfinetada na Globo. O apresentador reclamou pelo fato da emissora concorrente não ter liberado imagens envolvendo a partida do Corinthians contra o Bragantino.
VEJA ESSA
O ex-jogador citou o momento em que o atacante Roger Guedes não quis cumprimentar o treinador Vítor Pereira no fim do jogo. O contratado da Band, então, queria ilustrar a sua fala com as imagens, mas foi avisado de que a Globo não havia liberado elas.
“Infelizmente, a Globo não cedeu as imagens pra nós. É uma coisa desagradável a Rede Globo fazer isso. Desagradável. Não é uma imagem que vocês têm na saída que vai fazer com que a gente tenha mais audiência que vocês”, iniciou o famoso.
O Craque Neto, então, garantiu: “Porque nós nunca vamos ter mais audiência que vocês. Nós somos melhores que vocês, mas mais audiência que vocês a gente não vai ter”.
“Está tudo certo, não tem problema nenhum, pau que dá em Chico dá em Francisco. Dá aquilo que é da lei, que são os três minutos”, encerrou ele.
Craque Neto é chamado de Velho do Rio
Na semana passada, o apresentador surpreendeu o público de Os Donos da Bola com um detalhe inusitado em seu look. Com frio, o apresentador surgiu com um cobertor e acabou sendo comparado ao Velho do Rio, personagem de Osmar Prado em Pantanal, da Globo.
A comparação foi feita por Velloso, enquanto a atração esportiva debatia o clássico entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, quando o ex-jogador surgiu com a manta. Imediatamente, então, o ex-goleiro do Palmeiras gritou: “É o Velho do Rio!”.
Mostrando que estava por dentro da história do remake da Globo, Neto brincou: “Não tá com a Juma lá, o Velho do Rio?”.
O Craque explicou sobre o look: “Uma vez eu pedi aqui [para baixar a temperatura do ar-condicionado] porque estava muito calor. Aí, de sacanagem, os caras botaram oito graus! Nós estamos ‘tudo’ morrendo de frio aqui! Estamos com – 5 graus! Pode deixar com 18, 19 graus aí, porque nós não estamos aguentando!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]