O Craque Neto detonou a atitude de Cristiano Ronaldo, que, no último fim de semana, deu um tapa no celular de um garoto que o filmava enquanto ele saía de campo após a derrota do Manchester United para o Everton.
VEJA ESSA
No programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (11), o apresentador disse que perdeu toda a admiração que tinha por CR7, a quem chamou de “vagabundo”, “banana” e “mer*a”. Ele também comentou que não adianta convidar o garoto agredido para um encontro.
“Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m*rda. Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista – e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo”, desabafou.
Neto também comentou: “Quando você dá um tapa? ‘Ah, não sabia que era autista’. Se não fosse, bateria na criança? Foi tão forte, olha como ficou a mão da criança. Foi o primeiro jogo dele, com a mãe. Seu vagabundo!”.
“Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê? Agora? […] “O que você fez é tão deplorável, que tudo o que você conquistou na carreira, para mim acabou. Você é um banana. Você é um idiota. Você não serve para ser o ídolo que eu achava que você era. Você não é ninguém”, complementou o Craque Neto.
Cristiano Ronaldo é investigado após suposta agressão
A polícia de Merseyside, onde fica a cidade de Liverpool, no Reino Unido, vai investigar o incidente em que o jogador deu um tapa e derrubou o celular de um torcedor do Everton.
“Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park”, disse um porta-voz da polícia ao jornal The Guardian.
A fonte do jornal ainda ressaltou: “Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relato que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão”.
Após a situação polêmica, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para pedir desculpas ao torcedor do clube e ainda fez questão de convidá-lo a assistir um jogo no estádio Old Trafford.
“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo”, escreveu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]