Craque Neto se revolta com escalação de Tite e revela pedidos polêmicos da CBF

Neto
Neto disparou contra técnico da Seleção Brasileira (Imagem: Reprodução/ Bandsports)

Conhecido por não ter papas na língua, o Craque Neto soltou o verbo contra o técnico Tite, que revelou a convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (14). O apresentador criticou a presença de Daniel Alves e de outros jogadores na lista.

“Como pode convocar o Daniel Alves agora? Ele sempre quis jogar de camisa 10. Jogou três jogos de lateral. O que é a CBF? Vocês acham que eu tenho medo de vocês?”, disparou ele no programa Os Donos da Bola, da Band.

Neto ainda surpreendeu o seu público e revelou que ex-presidentes e ex-treinadores da Seleção Brasileira já pediram mais de uma vez para que o apresentador fosse demitido da Band.

“José Maria Marin [ex-presidente da CBF] pediu para me mandar embora? Não deixaram. [Vanderlei] Luxemburgo [ex-técnico da seleção] também, na Copa América – não deixaram. Marco Polo Del Nero [ex-presidente da CBF], mesma coisa. Felipão [ex-técnico da seleção] pediu para me mandar embora. Por sinal, todas as vezes que pedem para me mandar embora, eu renovo o contrato e ganho mais dinheiro”, desabafou o famoso.

Nesta semana, o contratado da Band também disparou poucas e boas contra a atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira Chú Santos, que fez comentário polêmico sobre a morte de Paulo Gustavo.

Ela publicou uma mensagem preconceituosa em postagem em que comparou a morte do cantor gospel Irmão Lázaro com a do comediante.

“Hoje a gente não pode ter esse tipo de pensamento, de que o Paulo Gustavo vai para o inferno porque ele é gay e o pastor vai para o céu porque não é”, declarou o apresentador no Baita Amigos, do Bandsports.

O ex-jogador ainda garantiu que não ficou satisfeito com o pedido de desculpas da atleta e pediu um posicionamento mais firme do Verdão, que afirmou que trataria o caso internamente.

“Palmeiras! Você tem que rescindir o contrato dela! Mandar ela embora porque ela representa o clube. E mais. Ela nunca mais deve vestir a camisa da Seleção Brasileira e representar o País!”, esbravejou Neto, indignado.

O apresentador do programa esportivo completou: “Não vou nem falar o nome dela porque ela não merece. O que essa menina falou é a maior barbaridade que eu ouvi nos últimos tempos”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›