Craque Neto se revolta com VAR em jogo da Seleção e solta palavrão ao vivo

Craque Neto
Craque Neto disparou contra arbitragem de jogo (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto soltou o verbo contra o uso do VAR no empate sem gols entre Brasil e Argentina, na última terça-feira (16), pelas Eliminatórias Sul-Americanas. No programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador se revoltou com os áudios divulgados pela Conmebol após o jogo.

As gravações mostram que o lance da cotovelada de Otamendi em Raphinha, que deixou o brasileiro sangrando, foi interpretado como “força mediana”.

Ao vivo, então, Neto chamou de vergonhosa a atuação da arbitragem como um todo, ponderando que os argentinos tentaram intimidar a seleção brasileira várias vezes. O famoso ainda soltou um palavrão ao vivo para se referir ao árbitro Andrés Cunha.

“Como é vergonhoso, como é ruim, como é chato esse futebol sul-americano. Isso desde quando eu e o Velloso jogávamos a Copa América. Cambada de vagabundos, cambada de safados, cambada de ordinários. Vocês não merecem estar apitando jogo. VAR desqualificando as pessoas”, declarou o apresentador.

Sem papas na língua, ele ainda disparou: “Cambada de zé ruelas, desgraçados. Na verdade, o Tite tinha que ter o Felipe Melo na seleção brasileira. Não é possível. E a seleção jogou bem. Foi legal: Fabinho, Fred, Paquetá. Jogou muito bem. Acho que foi o melhor jogo da seleção (…) Oh, Andrés [Cunha], você é uma titica, para não falar que é um mer**. Você não precisa do VAR. E quando o VAR fala que a intensidade é média, que não é para cartão vermelho, é para amarelo?”.

O Craque Neto também fez críticas para a comissão técnica da seleção brasileira que não teria feito nada para defender os jogadores brasileiros.

“Uma vergonha. Aí, a gente tem o VAR. O cara teve a intenção de machucar o menino. Se pega no dente, quebra. Isso é brincadeira. E ninguém da comissão técnica falou nada. Ninguém brigou pelos caras. Deixar aquele Otamendi, que é um bandido, vagabundo, desgranhento dar uma cotovelada daquele jeito?”, esbravejou ele.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›