Tony Ramos faz 70 anos, celebra a vida e nega crise

Tony Ramos comemora 70 anos de vida (Imagem: Divulgação / Globo)

Tony Ramos comemora neste sábado (25) 70 anos para lá de bem vividos. O ator da Globo comemora a data especial em meio a preparação para o seu próximo personagem nas novelas do canal.

O veterano, que está confirmado no elenco principal de “O Sétimo Guardião”, conversou com o Gshow e afirmou que não teve crise de meia idade e que, agora, isso também não deve acontecer.

Como não tive crise aos 40, 50 ou 60, não vejo motivo para ter agora. Hoje só penso na seguinte frase: vamos tocando o barco. É isso. Simples!”, brincou ele.

Do seu escritório no Rio, ele garantiu que foram 7 décadas bem vividas. “São 70 anos bem vividos ao lado da minha família, muito trabalho e saúde. O que mais podia ter?”, perguntou ele.

Questionado sobre o momento mais marcante da sua vida, Tony afirma que todos são únicos. “Não tem momento mais marcante na vida. Todos os momentos são únicos. Sei que no fundo as pessoas esperam datas e fatos, mas eu posso dizer que tento aproveitar todo o tempo”.

Quando fiz 14 anos e comecei a trabalhar, foi um grande marco para mim. Assim como no dia do meu casamento com a Lidiane”, relembra. “Também tem o dia do nascimento dos meus filhos e do casamento deles. Quando os netos nasceram estão marcados na memória. São fases especiais e únicas”.

Saiba Mais:

Maurício Meirelles brinca com estreia na TV e fala em ilusão

De volta ao trabalho, Ana Furtado fala de nova dieta alimentar

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox