Craque Neto se revolta por festa de Neymar em plena pandemia

Neto
Neto disparou contra atitude de Neymar (Imagem: Reprodução / Band)

Neto decidiu dedicar um momento do Baita Amigos, do Band Sports, nesta segunda-feira (28), para falar sobre a covid-19 e também detonar Neymar Jr. O jogador está realizando uma festa de Réveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

O apresentador criticou o craque do Paris Saint-Germain pela celebração em meio à pandemia de covid-19. “Num momento tão difícil que nós estamos passando, 200 mil pessoas já vieram a falecer de covid, e você, Neymar, quer dar festa? E você, Gabigol, quer dar festa? Desculpa, gente, não vou deixar de falar isso na abertura do Baita Amigos“, disse o famoso.

O ex-jogador seguiu: “Quando você, Neymar, não sabe o que você representa para as crianças e para o mundo, você tem que dar festa para 150 pessoas? Não pode, velho! Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na po*** do que está acontecendo. Ninguém pode! Principalmente vocês, que tem pessoas que veneram vocês”.

“Quando eu vejo 200 mil pessoas morrendo de covid, e eu quase morri de covid, como você pode dar uma festa? Não é só o Neymar e o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Como é que pode dar festa? Quando vocês fazem isso, as outras se sentem no direito de fazer também! E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, o que acontece? As pessoas morrem”, completou.

O craque Neto já havia criticado o atacante brasileiro em Os Donos da Bola, da Band. “Neymar, não dá festa. Se você for dar, cancela. Não faça isso. Pega muito mal para você. Será que você não entendeu que não vai ser o melhor jogador do mundo? Não dá festa, filho. Não faça isso. Fica sozinho, ou 15 ratinhos“, desabafou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›