Ex-Power Couple, MC Marcelly denuncia ligações do ex-marido direto da cadeia

MC Marcelly era vítima do marido desde o Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

Quatro anos depois de participarem do Power Couple, na Record, MC Marcelly e o marido, Francimar Jorge Cavalcante, voltaram a se envolver em polêmicas, mas desta vez, o desfecho foi ainda mais grave.

No programa, ele tomava atitudes abusivas diante das câmeras, obrigando a funkeira a perder peso, controlando sua comida e exagerando nos exercícios físicos. Já aqui fora, ele manteve em cárcere privado.

Diante da situação, o empresário foi preso em flagrante no início do mês, após uma denúncia foi feita pelo irmão da famosa. Porém, isso não foi o suficiente para que ele a deixasse em paz.

Mesmo com ele na cadeia, MC Marcelly passou a receber ligações de sua parte e o denunciou no VI Juizado de Violência Doméstica e Familiar do Rio, segundo o seu advogado, Janser Myller Soares Lopes.

Frank foi denunciado pelo Ministério Público estadual pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça e cárcere privado, mas não parou de tentar intimidar a cantora.

Diante disso, foi enviada uma petição à Justiça com vários prints das mensagens recebidas pela morena. O Jornal Extra teve acesso aos registros e divulgou os prints com todas as mensagens.

“Oi. Sou eu Frank. Fui transferido de novo. Voltei pro zero. Não queria levar problema. Fala pro advogado. Tô numa cela com 15. Não dá para dormir”, disparou ele em uma das mensagens.

“É muito urgente. Confio em você. Eu sei o que você pode fazer comigo”, disse ainda. Além disso, o suposto advogado de Francismar entrou em contato com ela, pedindo uma declaração que amenize a pena do seu cliente.

“A declaração não é no intuito de que você perdoe ele e que vai voltar. E só no sentido de não temer que ele responda em liberdade”, disparou o homem em questão. Após as mensagens, a cela do agressor foi fiscalizada.

Lá, foram encontrados dois celulares e ele será transferido para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1. Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou:

“Ressaltamos que a Secretaria trabalha, intensamente, para combater qualquer tipo de irregularidade dentro das unidades prisionais, realizando ações de fiscalização constantes, em todo o sistema prisional, para impedir o ingresso de materiais ilícitos como celulares e drogas”.

Recentemente, a funkeira revelou que decidiu fugir de Frank após começar a temer pela vida. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, ela declarou:

Viver em um relacionamento abusivo é realmente complicado. Sempre achamos que vai haver mudança, mas não vai. Aguentei demais, mas chega uma hora que não dá mais. infelizmente quando outra pessoa não quer, é impossível resolver“.

“Não conseguia sair daquilo, até que chegou ao extremo e fiquei com tanto medo de morrer que resolvi fugir”, complementou Marcelly.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Extra)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›