Craque Neto sofre ataque de aliado de Bolsonaro após desabafar contra ex-presidente

Craque Neto
Craque Neto é alvo de ataques bolsonaristas na redes sociais (Imagem: Reprodução / Band)

O desabafo de Craque Neto contra a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sede do Guarani mexeu com os ânimos da extrema-direita. Fabio Wajngarten, braço direito do político, rasgou o verbo contra o apresentador.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Fabio se mostrou incomodado com a declaração do ídolo do Corinthians contra o seu líder. “É inacreditáve a fala do Neto no programa que ele apresenta atualmente”, reclamou.

Wajngarten ainda tentou mobilizar o mercado publicitário contra o comentarista de futebol. “Tenho absoluta convicção que os anunciantes que investem no horário dele não compactuam com referido egoísmo e lacração”, atacou.

O aliado de Bolsonaro alertou que “é hora de ajudar o povo do Rio Grande do Sul e não de tentar criar factóides midiáticos em meio a tamanha tragédia e destruição”. Irritado, Fabio argumentou que “o craque de ontem é o ninguém do amanhã dependendo da conduta do dia a dia”

Bolsonarista leva dura de jornalista após ataque a Craque Neto

Guga Noblat, alvo constante de bolsonaristas nas redes, comentou que “a extrema-direita” passou a fazer campanha para cancelar o apresentador do programa Os Donos da Bola.

O jornalista acrescentou que eleitores de Bolsonaro se uniram para espalhar na internet que Craque Neto é contra arrecadar mantimentos para o Rio Grande do Sul.

Na verdade, o comunicador tem feito trabalho voluntário para ajudar as vítimas da região, inclusive com leilão de camisas de futebol ao vivo em sua atração da Band.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].