Craque Neto se manifestou sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, nesta quinta-feira (17), pelo Campeonato Paulista, mas por causa das regras impostas pela FPF (Federação Paulista de Futebol), apenas a torcida alviverde garantiu presença no Allianz Parque.
VEJA ESSA
Desde 2019, a federação determinou torcida única em clássico envolvendo São Paulo, Santos, Corinthians, Palmeiras, Guarani e Ponte Preta. Ao vivo, Craque Neto rasgou o verbo no Os Donos da Bola, na Band.
“Não pode, em um clássico como esse, a Federação Paulista de Futebol ser incompetente. Todos eles que estão lá. Só ter uma torcida nesse clássico? Aí brigam no metrô, não adianta nada. Não seria legal ver no estádio 25 mil torcedores do Corinthians e 25 mil do Palmeiras”, defendeu.
Na sequência, o comunicador comparou a situação com sexo com a esposa. “Aí o Renato Augusto amanhã faz um gol, porque ele vai fazer, e não vai poder comemorar com a torcida. É a mesma coisa você estar fazendo amor com sua esposa e não poder acender um cigarro. Não pode mais nada daqui a pouco no futebol”, manifestou.
Craque Neto fala sobre a esposa
Em fevereiro, o comentarista de futebol mencionou a esposa, Sandra Nicolau, no esportivo da Band.
O comentários surgiu quando o ídolo corintiano explicou ao seu público que ganharia uma surpresa da esposa se ela alcançasse 50 mil seguidores na web.
“O que a Sandra faz, gente? Faz um favor para mim. Minha mulher precisa ter 50 mil seguidores no Instagram. Coloca o perfil dela. Sandra Nicolau Neto. A minha mulher prometeu uma coisa para mim hoje à noite. Eu não sei o que é, mas ela tem que chegar em 50 mil seguidores”, declarou o ex-jogador.
Ele ainda completou: “Dá para colocar o Instagram dela e a foto dela lá, por favor. Sandra Nicolau Neto, no Instagram. Nós temos 85 mil pessoas no YouTube. Ela só precisa de 4 mil. Se ela chegar em 50 mil, ela vai aparecer com uma novidade para mim. Meu Deus do céu! Bota lá!”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].