Craque Neto surpreende, liga para repórter da Globo ao vivo e manda recado

Neto
Neto liga para repórter da Globo ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto surpreendeu ao brincar com o repórter Luiz Teixeira, do SporTV. O apresentador da Band ligou para o jornalista enquanto estava ao vivo no programa Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes.

Enquanto apresentava a atração da rádio, o ex-jogador acompanhava o Tá na Área, do canal pago, e notou Luiz usando o WhatsApp na redação do Grupo Globo. Ele, então, ligou para brincar com o jornalista.

“O grande Luiz Teixeira lá no fundo, nos bastidores lá da Rede Globo. Como chama esse rapaz de bermuda? Marco Aurélio. Aí está a reunião dos três chefes lá, falando: ‘Aqui, pá, Galvão Bueno arrebentou nóis’. (…) Vamos ligar! Vamos ligar! Vou ligar para ele! Vamos ver se ele vai atender! Tô ligando aqui! Aí meu Deus do céu! Ele vai ter que atender!”, disparou o famoso.

Enquanto esperava Luiz atender o celular no programa do SporTV, o craque Neto voltou a comentar o empate entre Corinthians e Inter, pelo Brasileirão.

“Fala, Craque!”, disse Luiz Teixeira. “Deixa eu te falar, você está ao vivo na Rádio Bandeirantes. A gente está vendo você agora mexendo no Twitter. Sai do WhatsApp! Da tchau para nós! Dá tchau que nós estamos te vendo! Nós estamos assistindo você! Um beijo para você, meu querido!”, brincou o ex-jogador.

Recentemente, ele decidiu colocar lenha na fogueira e opinar sobre a confusão entre Neymar e Galvão Bueno, narrador da Globo, e durante o seu programa na Band, Os Donos da Bola, ele tomou partido.

O apresentador ficou do lado do craque do PSG e da Seleção Brasileira, após vazar um áudio durante a narração de um jogo exibido pela Globo, no qual Galvão supostamente chama Neymar de “idiota”.

Na ocasião, Neto ainda foi além e disse que “idiota é quem o chamou de idiota”, referindo-se ao concorrente: “Você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota”.

“Nem é homem para sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado”, disparou, sem papas na língua.

“E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu chamaria a minha responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band há 20 anos. Então, Neymar, se posiciona. Quem você é? O que você quer?”, questionou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›