Nova atração da Record vai bem, derrota o SBT e faz emissora crescer mais de 60%

Doc Investigação na Record
Doc Investigação estreou na Record ontem (Imagem: Edu Moraes / Divulgação / Record)

Do streaming para a TV aberta. Doc Investigação estreou nesta segunda-feira (19) na Record e garantiu ótima audiência para a emissora. O produto chegou a elevar os índices do canal em mais 60%, na comparação com as quatro segundas-feiras anteriores.

A atração se consolidou em segundo lugar e, no Mercado Nacional, cravou média de 4 pontos e share de 9,4%, enquanto a terceira colocada registrou 3,1 pontos.

Na capital paulista, marcou 4,2 pontos e share de 9,5%, contra 2,6 pontos e 5,6% das semanas anteriores. A faixa garantiu um aumento de 61% da média e de 70% da participação, em comparação com outras segundas. 

Doc Investigação estreou em janeiro no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, e conta com 12 episódios. Inspirado nos programas de maior sucesso na mídia internacional, o progama leva o melhor do gênero true crime. 

Thais Furlan, jornalista com mais de 20 anos de carreira e uma das mais respeitadas da área de segurança pública, é quem comanda o formato.

Festão no BBB

A festa no BBB 2024 do próximo sábado (24) contará com duas atrações musicais. Xande de Pilares coloca os participantes para sambar no primeiro show do dia com clássicos do pagode. Depois é a vez de Joelma se apresentar e levar ao palco os hits da sua carreira.

Em alta

No último sábado (17), João Silva apresentou mais uma edição do Programa do João, na Band, e teve bom desempenho na audiência. O programa bateu alguns índices pela primeira vez. Durante 15 minutos, o semanal chegou a passar o SBT. Além disso, teve um pico de audiência de 19% e segunda melhor média do ano.

Estreia

O Globoplay estreia no próximo dia 23 a série documental MC Daleste – Mataram o Pobre Loco, que revela detalhes do fim trágico do funkeiro que virou lenda nas periferias do Brasil. Em quatro episódios, a produção conta a história do MC e se aprofunda na investigação do crime.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]