Craque Neto surta com o Corinthians e manda a real sobre partida: “É de doer”

Craque Neto
Craque Neto disparou contra jogo do Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

A derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino, neste domingo (5), não caiu nada bem para o Craque Neto. O apresentador rasgou o verbo durante a transmissão para o seu canal no YouTube.

Durante a partida, o famoso alfinetou o time e ainda declarou que o público era herói por conseguir acompanhar o jogo do Timão.

“Vocês que estão online são heroínas e heróis, porque para assistir a um jogo deste, comentar um jogo deste, o cara tem que cabra macho e bom. O cara para contar uma mentiras para vocês, como eu estou contando… É que o pernilongo tem que entrar, a barata tem que entrar”, falou.

O apresentador da Band ainda salientou: “As vezes você não tem muito o que falar. É um jogo assim que o Corinthians… É de doer, velho. É a mesma coisa que você entrar em casa e pegar o seu pai comendo sua mãe. É um desespero”.

Craque Neto dispara contra jogadores

Depois da partida, Neto criticou a atuação de alguns jogadores do Corinthians. Ele falou que há muito tempo não ficava envergonhado de fazer um jogo como comentarista.

“É uma coisa impressionante. É uma vergonha ver o Fausto Vera jogar futebol, o Giuliano, o Matías Rojas… E ainda ver o treinador dando risada no intervalo”, declarou.

O ex-jogador também chegou a fazer críticas para os jogadores que entraram em campo depois de começo do jogo, Pedro, Mosquito e Felipe Augusto, que, de acordo com ele, nenhum deles chutou uma bola no gol.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]