O Craque Neto voltou a comentar a respeito do processo por injúria que o técnico Tite abriu contra ele. Nesta terça-feira (11), no programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador pediu perdão ao ex-treinador pelas críticas que originaram a ação na Justiça.
VEJA ESSA
Tudo ocorreu quando o ex-jogador debatia sobre o nome de Tite ser ideal para treinar o Flamengo. Ele, então, aproveitou a oportunidade para se desculpar.
“Tem problema não Tite, você ter me processado, que por sinal com razão. O que eu falei acho que 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão pra você de novo e não precisa tirar o processo. Que por sinal que eu já assinei o oficial de justiça ontem”, comentou o famoso.
O contratado da Band ainda reforçou: “O que eu fiz tá errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão pra ele na hora do julgamento. Tá tudo certo e não tem problema nenhum”.
A Justiça, cabe lembrar, cravou uma data para a audiência preliminar no processo por injúria aberto pelo ex-treinador da Seleção Brasileira contra o Craque Neto. Será no dia 25 de setembro, de forma virtual.
O que o Craque Neto fez com Tite?
Tudo aconteceu depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022. Em ação, os advogados de Tite declararam que o ex-jogador chamou o técnico de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.
A defesa do técnico também comentou que os termos utilizando fizeram parte de um “conjunto inequívoco de ofensas, qualquer que seja o contexto em que proferidas”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]